Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Temporal em Maringá transforma avenidas em "rios"; veja vídeo

.

Image Background

As chuvas não têm dado trégua em Maringá, na região norte do Paraná. Populares registram imagens da enxurrada no fina da tarde de 1º de janeiro e postaram em redes sociais. Avenidas pareciam "rios".

E a previsão é de mais chuva, de acordo com o Instituto Meteorológico do Paraná (Simepar). Da manhã até a noite desta terça-feira (2), o tempo deve permanecer parcialmente nublado, com chuvas e trovoadas isoladas. 

Hoje, a temperatura na cidade varia entre 21 °C e 28 °C. Nos próximos dias, a mínima tem leve queda e as máximas podem superar os 30 °C.

No Paraná
Nesta terça-feira aumenta a instabilidade atmosférica no Paraná. Além do ar quente e úmido presente sobre o Estado, uma frente fria se desloca pelo Oceano Atlântico. 

Combinação que deixa o tempo ainda mais instável sobre as regiões paranaenses ao longo do dia. Há risco de chuvas fortes, com muitos raios e também aumenta a possibilidade de ocorrência de rajadas de ventos fortes, principalmente a partir do período da tarde.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber