Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Queda de barreira provoca interdição da BR-376 no Paraná

.

Uma queda de barreira no quilômetro 44 da BR-376, no município de Loanda, na região noroeste do Paraná, bloqueou o tráfego de veículos - Foto: PRF
Uma queda de barreira no quilômetro 44 da BR-376, no município de Loanda, na região noroeste do Paraná, bloqueou o tráfego de veículos - Foto: PRF

Uma queda de barreira no quilômetro 44 da BR-376, no município de Loanda, na região noroeste do Paraná, bloqueou o tráfego de veículos. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve derramamento de lama da lavoura sobre a pista, que gerou atolamento de duas carretas no local. 

Ainda não é possível saber quanto tempo a interdição deve durar
Foto: PRF

“Está bloqueado, carro de passeio não passa. A equipe está em atendimento lá, será necessário o uso de maquinário para retirar as carretas e a lama do asfalto”, alerta agente da PRF Martinez. acrescenta.

A BR-376 é a principal ligação do Paraná com
o Estado do Mato Groso do Sul Foto: PRF

De cordo com o patrulheiro, ainda não é possível saber quanto tempo a interdição deve durar. “Vai depender de uma série de fatores, como ter um maquinário nas proximidades, por exemplo”, detalha.

Local da queda de barreira e trecho alternativo sugerido pela PRF

Principal ligação do Paraná com o Estado do Mato Groso do Sul
A BR-376 é a principal ligação do Paraná com o Estado do Mato Groso do Sul e é, conforme a PRF, muito movimentada, principalmente neste período do ano. 

Queda de barreira no km 44 da BR-376, no município de Loanda, na região noroeste do Paraná, bloqueou o tráfego de veículos - Foto: PRF

A PRF acrescenta, no entanto, que há alternativas de tráfego. “Na altura de Nova Londrina, ao invés de seguir pela 376, o condutor pode seguir para Guairaçá, desviando desse bloqueio”, explica o agente Martinez.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber