Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Em 'O Outro Lado do Paraíso', Sophia é levada por Bruno e se enfurece com Clara

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Nesta terça (2) em "O Outro Lado do Paraíso", novela de Walcyr Carrasco, Sophia é levada por Bruno e se enfurece com Clara. Raquel chega à delegacia, e Vinícius é obrigado a respeitar sua ordem. Clara comemora a prisão de Sophia. Lívia pede para Amaral chamar Natanael.

Estela convida Juvenal para fazer as refeições em sua casa e Amaro se incomoda. Sophia faz ameaças a Clara para Lívia. Lívia se encontra com Mariano. Nádia e Gustavo repreendem Bruno por ter prendido Sophia. Raquel desconfia de Gustavo e pede para o namorado observar as ações do pai no caso de Sophia.

Natanael chega a Palmas. Caetana avisa a Duda para tomar cuidado com Laerte. Desirée se insinua para Juvenal. Laura inicia seu estágio no laboratório do hospital. Renato segue Samuel e passa informações sobre o psiquiatra para Clara.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber