MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Rapaz é morto na frente da mulher e da filha e dois jovens são feridos a tiros durante festa de réveillon 

Uma festa de réveillon em Maringá (norte do Paraná) terminou de forma trágica para uma família de Mandaguaçu (a 20 quilômetros de Maringá). Um morador da cidade, Carlos Henrique dos Santos, de 25 anos, foi assassinado a tiros no pátio do Estádio Willie Da

Da Redação

·
Comemorações foram suspensas no pátio do Estádio Willie Davids após homicídio em festa de réveillon - Foto - Reprodução/ODiário
Icone Camera Foto por Reprodução
Comemorações foram suspensas no pátio do Estádio Willie Davids após homicídio em festa de réveillon - Foto - Reprodução/ODiário
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.01.2018, 09:06:00 Editado em 01.01.2018, 10:26:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma festa de réveillon em Maringá (norte do Paraná) terminou de forma trágica para uma família de Mandaguaçu (a 20 quilômetros de Maringá). Um morador da cidade, Carlos Henrique dos Santos, de 25 anos, foi assassinado a tiros no pátio do Estádio Willie Davids, onde diversas pessoas comemoravam o réveillon. Outros dois rapazes foram feridos a tiros e estão hospitalizados.

continua após publicidade

Testemunhas relataram à Polícia Militar (PM) que dois homens em meio à multidão efetuaram vários disparos em direção às vítimas e depois fugiram em um veículo da marca Citroën, com placas de Iguatemi.

O morador de Mandaguaçu foi atingido por vários projéteis de arma de fogo na cabeça e no olho, quando estava na frente da mulher e da filha. Os disparos também atingiram Leonardo Rafael da Silva Martins, de 25 anos, que foi baleado nas nádegas e socorrido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). Ele foi levado ao Hospital Universitário de Maringá.

continua após publicidade

Terceira vítima
Enquanto equipes registravam boletim de ocorrência e prestavam socorro médico no local, receberam a informação de que outra pessoa tinha sido baleada no mesmo atentado e que havia sido levada por amigos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sarandi. Era Vinícius Henrique de Souza, de 21 anos, que foi transferido para o Hospital Metropolitano de Sarandi, logo após dar entrada na UPA.

Necropsia
Já o corpo de Carlos Henrique dos Santos foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá para exame de necropsia. As comemorações no pátio do Estádio Willie Davids foram suspensas.

28 homicídios em 2017
Esse foi o primeiro crime do gênero em 2018 na cidade e o ano de 2017 terminou com 28 homicídios em Maringá.

As informações são de ODiário

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Rapaz é morto na frente da mulher e da filha e dois jovens são feridos a tiros durante festa de réveillon "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!