MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Polícia prende pescadores com 380 kg de cocaína na baía de Guanabara

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Três homens foram presos nesta sexta-feira (29) num barco de pesca na baía de Guanabara. A Polícia Federal encontrou 380 kg de cocaína na embarcação. Eles foram capturados durante uma fiscalização realizada pela Capitani

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.12.2017, 15:00:00 Editado em 30.12.2017, 15:00:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Três homens foram presos nesta sexta-feira (29) num barco de pesca na baía de Guanabara. A Polícia Federal encontrou 380 kg de cocaína na embarcação.

continua após publicidade

Eles foram capturados durante uma fiscalização realizada pela Capitania dos Portos do Rio. Na operação, uma arma foi encontrada e agentes federais do Núcleo de Polícia Marítima (Nepom) foram acionados.

Com a ajuda de um cão farejador, a cocaína foi localizada escondida dentro da caixa d'água do barco. A arma tinha a numeração raspada.

continua após publicidade

Os três presos foram indiciados por tráfico de drogas. Eles disseram ser pescadores e foram levados para a Superintendência de Polícia Federal no Rio. Em seguida, os três foram transferidos para o sistema prisional.

Essa é a segunda grande apreensão de cocaína feita pela PF nos últimos dias. Na quinta (28), foram apreendidos aproximadamente 280 kg da droga na Alfândega do Porto do Rio de Janeiro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia prende pescadores com 380 kg de cocaína na baía de Guanabara"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!