MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Preso se mistura aos visitantes e foge de delegacia

Um suspeito de latrocínio conseguiu fugir da 14ª Subdivisão Policial de Guarapuava. A Polícia Civil acredita que ele tenha se misturado aos visitantes para conseguir escapar da cadeia. A polícia não divulgou imagens da fuga, contudo, apura a possibilidade

Da Redação

·
Foto: Reprodução/RPC
Icone Camera Foto por Reprodução
Foto: Reprodução/RPC
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.12.2017, 18:01:00 Editado em 27.12.2017, 18:02:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um suspeito de latrocínio conseguiu fugir da 14ª Subdivisão Policial de Guarapuava. A Polícia Civil acredita que ele tenha se misturado aos visitantes para conseguir escapar da cadeia. 

continua após publicidade

A polícia não divulgou imagens da fuga, contudo, apura a possibilidade de que a fuga tenha sido facilitada por algum agente carcerário. Um inquérito foi instaurado para apurar o caso. 

De acordo com a polícia, a carceragem da 14ª SDP é gerenciada pelo Departamento Penitenciário do Paraná (Depen). Segundo o delegado, embora a polícia ocupe o mesmo prédio, a segurança dos presos não é de responsabilidade dos policiais civis.

continua após publicidade

O foragido é suspeito de roubar e matar um homem em julho deste ano. O homem estava detido desde novembro. Até a publicação desta reportagem, ele não havia sido preso. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Preso se mistura aos visitantes e foge de delegacia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!