MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Hospital de Clínicas lança projeto "Além das Barras"

Visando aumentar as doações, o Centro de Diagnóstico de Câncer de Mama do Hospital de Clínicas, de Curitiba, lançou o projeto Além das Barras. Faltam agulhas de biópsia, medicamentos e até materiais básicos, o que faz com que centenas de mulheres percam a

Da Redação

·
Nilda Mello é uma das dez mulheres que inspirou o projeto "Além das Barras"
Icone Camera Foto por Reprodução
Nilda Mello é uma das dez mulheres que inspirou o projeto "Além das Barras"
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.12.2017, 11:12:00 Editado em 27.12.2017, 11:35:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Visando aumentar as doações, o Centro de Diagnóstico de Câncer de Mama do Hospital de Clínicas, de Curitiba, lançou o projeto Além das Barras. Faltam agulhas de biópsia, medicamentos e até materiais básicos, o que faz com que centenas de mulheres percam a chance de um diagnóstico precoce e, muitas vezes, de serem curadas. 

continua após publicidade

Doações costumam ser realizadas através de boletos. Mas boletos não falam. Boletos não contam histórias. Eles não aproximam quem doa de quem recebe a ajuda. Por isso, o projeto Além das Barras transformou os boletos de doação do HC em relatos de quem venceu o câncer de mama. São dez mulheres. Dez histórias. Dez vidas que foram salvas, em um ensaio fotográfico carregado de verdade e inspiração.

O valor de cada boleto remete a um detalhe importante da história da paciente. Ajudar é simples: é só se cadastrar e gerar o pôster-boleto da modelo e valor que você escolheu. A doação é totalmente segura e funciona como um boleto normal. Conheça a história das mulheres que inspiraram o projeto. Conecte-se à causa. E seja a diferença na vida de quem está enfrentando a maior das barras.

continua após publicidade

Depoimento 

Nilda Mello é uma das mulheres que inspiraram a campanha. Leia o depoimento dela. "Eu sempre amei correr. Mas nunca imaginei que correria contra o tempo para salvar minha própria vida. Minha última corrida foi de 21 km, uma meia maratona. E aí o câncer me passou. Levou minha agilidade, minhas oportunidades, meu condicionamento. Mas não levou minha força para lutar. Encarei tudo como uma maratona. Corri na frente, passei meu adversário e hoje sempre lembro: é preciso chegar até o fim. É preciso estar em pé". 

Ajude pelo site: 

www.alemdasbarras.org.br

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Hospital de Clínicas lança projeto "Além das Barras""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!