Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Detentos libertam refém e encerram rebelião

.

Foto: Reprodução/RPC
Foto: Reprodução/RPC

Um agente carcerário feito refém foi liberado por volta das 13 horas, desta terça-feira (26), com o fim da rebelião na Cadeia Pública de Castro, nos Campos Gerais do Paraná. 

De acordo com o Departamento Penitenciário do Paraná (Depen), o agente libertado estava ferido e recebeu atendimento médico. 

Os detentos iniciaram a rebelião por volta das 17 horas, na segunda-feira (25). O agente foi rendido enquanto entregava marmita para os presos. Os detentos quebraram parte da carceragem e foram para o pátio da cadeia. 

Dez encarcerados foram transferidos para o sistema prisional. Depen não repassou informações sobre a capacidade da cadeia e nem o número de presos abrigados no local atualmente. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber