Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Venezuela solta mais oito opositores dos 80 que devem ser libertados

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O governo venezuelano libertou até agora 44 opositores dos mais de 80 que serão soltos por recomendação da Assembleia Nacional Constituinte, segundo informou a ONG Foro Penal neste domingo (24).

Uma comissão da governista Assembleia Constituinte da Venezuela anunciou, no sábado (23), que recomendou a soltura de mais de 80 opositores detidos durante os protestos contra o presidente Nicolás Maduro registrados nos últimos quatro anos.

O opositor preso mais emblemático é Leopoldo López, em prisão domiciliar desde 6 de agosto, cumprindo pena de quase 14 anos, acusado de incitar a violência em 2014.

As libertações fazem parte das negociações entre o governo e a opositora MUD (Mesa da Unidade Democrática) na República Dominicana para resolver a grave crise política e econômica da Venezuela. A terceira rodada de conversas acontece em 11 e 12 de janeiro.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber