Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Prefeito e enteada de 4 anos morrem em acidente na BR 153

.

Prefeito e enteada  chegaram a ser socorridas com vida, mas não resistiram aos ferimentos e morreram - Foto: Divulgação/PRF
Prefeito e enteada chegaram a ser socorridas com vida, mas não resistiram aos ferimentos e morreram - Foto: Divulgação/PRF

O prefeito de Japira, Walmir Wellington da Silva (DEM), de 48 anos, morreu em acidente de trânsito ocorrido no km 94 da BR 153, próximo a cidade de Ibaiti (norte do Paraná), no final da tarde de segunda-feira (25). Walmir conduzia  um veículo VW Voyage quando o carro ficou desgovernado, saiu da pista e se chocou contra uma árvore.

Walmir Silva morreu em acidente no dia do Natal
Foto: Divulgação/Prefeitura de Japira

No automóvel estavam ainda a esposa do prefeito, Luciane de Freitas, e a enteada, de quatro anos. A mulher ficou gravemente ferida e permanece hospitalizada.  Já a criança morreu a caminho do hospital. Walmir voltava de almoço com familiares na zona rural de Ibaiti.

Carro do prefeito teve danos de grande monta - Foto: PRF

Ele exercia o primeiro mandato do Executivo onde foi eleito em outubro de 2016, com 2.008 votos, era técnico em Agronomia e Agrimensura. O vice, José Geraldo dos Santos, conhecido como Geraldão, vai assumir o cargo. Ele tem 57 anos e é servidor público estadual.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber