Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Vídeo mostra momento em que agente carcerária é feita refém por presas antes de rebelião

.

Image Background

Imagens de câmeras de segurança instaladas na ala feminina da carceragem da Delegacia de Maringá, no norte do Paraná, mostram o momento em que uma agente carcerária é rendida e feita refém por detentas antes do início de um motim, que começou na madrugada de segunda-feira (25) e terminou no final da tarde do mesmo dia.

Segundo a Polícia Civil, a agente entrou na cela para retirar cobertores, um procedimento que é rotina no local. Ela acabou rendida pelas presas e, conforme a Polícia Civil, foi agredida. As imagens mostram ainda quando uma das presas tenta virar a câmera de segurança, para evitar que a ação fosse registrada.

A polícia relatou que houve tentativa de fuga das presas, que foram contidas por policiais. A agente carcerária sofreu ferimentos leves. Equipes do Setor de Operações Especiais (SOE) permaneceram no local até o final da tarde, para conter acabar com a rebelião.

Superlotação
De acordo com a Polícia Civil, o setor de carceragem provisória da Delegacia de Maringá foi projetado para abrigar 20 presos mas hoje 35 mulheres e 80 homens estão encarcerados no local. A Departamento Penitenciário do Paraná (Depen) ainda não se manifestou sobre a situação.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber