Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Secretário do Tesouro de Trump ganha estrume como presente no Natal

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um pacote de presente endereçado à casa do secretário do Tesouro dos EUA, Steven Mnuchin, em Los Angeles, estava cheio de estrume de cavalo, informou o Departamento de Polícia de Los Angeles à imprensa.

A entrega provocou interdições nas casas locais, pois a a polícia chegou a tratar o caso como uma ameaça de bomba. O FBI passou a investigar o caso.

O pacote foi encontrado na noite de sábado na entrada do vizinho de Mnuchin no bairro de Bel Air. Junto dele, vinha um cartão de Natal com comentários negativos contra o presidente Donald Trump e sua recentemente sancionada reforma tributária.

Um esquadrão antibomba do Departamento de Polícia de Los Angeles submeteu o pacote a um raio-x antes de abri-lo. Imagens aéreas da TV KNBC mostravam oficiais investigando uma grande caixa com papel de embrulho e depois descartando seu conteúdo.

Segundo a KNBC, Mnuchin não estava em casa quando o pacote foi descoberto.

Sua rua ficou fechada por cerca de duas horas, afirmou a KNBC, o que desagradou a vários vizinhos.

Mnuchin é ex-executivo do banco Goldman Sachs e financiador de filmes de Hollywood.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber