Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Polícia em Goiás tenta recapturar detentos que fugiram de presídio

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - As forças policiais da região central de Goiás estão mobilizadas para recapturar presos que fugiram neste sábado (23) do presídio de Jaraguá.

De acordo com a Seap (Superintendência Executiva de Administração Penitenciária), servidores da unidade prisional foram agredidos para que duas pessoas que estão presas por tráfico fossem resgatadas. As informações são da Agência Brasil.

A secretaria informou que mais pessoas foram libertadas para atrapalhar o trabalho da polícia em recapturar os dois traficantes. Ao todo, fugiram 15 pessoas. Ainda no sábado, duas delas retornaram voluntariamente à unidade.

Um vídeo divulgado pela imprensa local mostra quando alguns homens se aproximam da entrada da unidade. Depois, dois entram no corredor onde ficam as celas e forçam a abertura das grades.

Por meio de nota, a Seap acrescentou que uma sindicância foi aberta para investigar o fato e que “todas as providências estão sendo tomadas para recapturar os detentos que fugiram do presídio de Jaraguá”.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber