Mais lidas
Cotidiano

Vítima de assalto é presa na delegacia enquanto buscava pertences roubados 

.

Imagens de assalto captadas por câmeras de segurança - Foto: reprodução/rpc
Imagens de assalto captadas por câmeras de segurança - Foto: reprodução/rpc

Uma vítima de assalto acabou na cadeia quando foi à delegacia buscar pertences roubados, em Paiçandu, no norte do Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM), havia um mandado de prisão por homicídio.

O assalto aconteceu em um supermercado, na noite de quinta-feira (21), na região do Jardim Monte Cristo. Dois homens armados chegaram ao estabelecimento e renderam um cliente, que estava no local fazendo compras. Os suspeitos roubaram a carteira e o celular do refém, além de dinheiro dos caixas do mercado.

Um policial fazia compras no supermercado e atirou contra os suspeitos. Um dos assaltantes foi baleado na mão e o outro em uma das nádegas. Mesmo feridos os dois fugiram em uma moto. Após perseguição, os bandidos decidiram se entregar e pararam o veículo em um posto de combustíveis. 

Os suspeitos feridos foram socorridos por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros, e levados ao hospital em Maringá.

A polícia recuperou os pertences roubados e encaminhou à delegacia. Durante o registro da ocorrência, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do cliente assaltado. A ordem judicial foi cumprida e ele foi preso na hora. 


×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber