Mais lidas
Cotidiano

Suspeito de estuprar enteada de cinco anos é preso

.

Um homem, de 30 anos, suspeito de abusar da enteada de 5 anos, foi preso na tarde de quarta-feira (20), em sua residência, localizada no Jardim Santa Rita, em cumprimento a um mandado de prisão temporária. A ação foi realizada pela equipe de investigação do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vitimas de Crimes (Nucria) de Foz do Iguaçu. 

A polícia tomou conhecimento do fato após uma denúncia realizada por familiares da criança há aproximadamente uma semana. Diante do fato, a equipe passou a investigar o suspeito e constatou, por meio de testemunhas inclusive, que o homem estava cometendo diversos atos libidinosos de conjunção carnal contra a garota.

De acordo com a delegada-titular da unidade, Iane Cardoso do Nascimento, o homem chegou a ser flagrado pela genitora da criança e em seguida teria ocorrido uma discussão entre eles. “Quando questionado na delegacia, ele negou os fatos”, informa Iane. 

A delegada afirma ainda que a prisão temporária do suspeito possivelmente será convertida em prisão preventiva e fará com que o homem responda ao processo criminal detido. O suspeito encontra-se preso no Setor de Carceragem Temporária (Secat) da 6ª Subdivisão Policial (SDP) de Foz do Iguaçu, onde aguarda à disposição da Justiça. O homem responderá por estupro de vulnerável. Se condenado poderá pegar até 30 anos de prisão, por se tratar de um autor que detém autoridade sobre a vítima.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber