Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Campanha quer tirar Matt Damon do filme '8 Mulheres e um Segredo'

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Já conta com mais de 19 mil assinaturas uma petição online que pede a remoção do ator Matt Damon do longa "8 Mulheres e um Segredo".

Damon é criticado pela forma como tem se comportado diante da onda de assédios sexuais que vieram à tona. E o filme, como diz o nome, é uma versão do hoje clássico "Onze Homens e um Segredo" (2001), mas com elenco feminino.

Na trama, as oito mulheres são recrutadas por Debbie, interpretada por Sandra Bullock, para realizar um roubo. O elenco inclui atrizes como Cate Blanchett, Anne Hathaway, Dakota Fanning, Katie Holmes, Helena Bonham Carter, Sarah Paulson e Rihanna.

Matt Damon, que atuou em "Onze Homens", está escalado para um papel nesse próximo longa, que será produzido por George Clooney e Steven Soderbergh. É aos dois que a campanha é direcionada. A petição, que tem como meta a assinatura de 20 mil pessoas, já conta com 19 mil.

O ator é acusado de tentar boicotar uma reportagem investigativa sobre os abusos sexuais cometidos por Harvey Weinstein.

"8 Mulheres" deve estrear em junho, nos Estados Unidos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber