MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Mãe implora para juiz manter filha usuária de heroína na prisão

Uma mãe sempre vai lutar pelo filho, seja qual for a situação. Esse é o caso da britânica Wendy Probert, de 54 anos. Durante o julgamento da filha usuária de heroína, ela implorou ao juiz Daniel Pearce-Higgins pela permanência da jovem na prisão.Kimberley

Da Redação

·
Mãe implora para juiz manter filha usuária de heroína na prisão - Foto: Reprodução
Icone Camera Foto por Reprodução
Mãe implora para juiz manter filha usuária de heroína na prisão - Foto: Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.12.2017, 12:57:00 Editado em 22.12.2017, 13:20:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mãe sempre vai lutar pelo filho, seja qual for a situação. Esse é o caso da britânica Wendy Probert, de 54 anos. Durante o julgamento da filha usuária de heroína, ela implorou ao juiz Daniel Pearce-Higgins pela permanência da jovem na prisão.

continua após publicidade

Kimberley Probert, de 30 anos de idade, foi sentenciada pela Corte de Worcester Crown nesta semana, após admitir uma série de furtos e tentativas de furtos cometidos para sustentar o vício na droga.

Mãe implora para juiz manter filha usuária de heroína na prisão
Foto por Reprodução

Foto: Reprodução

continua após publicidade

Convidada pelo juiz a dar o seu ponto de vista, Wendy explicou que a filha deveria continuar atrás das grades até ser avaliada por algum centro de reabilitação. "Eu não a quero fora da prisão até que ela consiga se livrar desse flagelo", frisou. Após concordar com Wendy, o juiz Pearce-Higgins suspendeu a sentença até janeiro de 2018 e decidiu manter Kimberley sob custódia.

Kimberley cometeu uma série de roubos na cidade de Worcester entre abril e agosto deste ano. Em um dos casos admitidos por ela ao tribunal, a inglesa relatou ter simulado necessitar de ajuda e, ao receber o auxílio, apropriou-se da carteira da vítima bem intencionada.

Mãe implora para juiz manter filha usuária de heroína na prisão
Foto por Reprodução

Foto: Reprodução

continua após publicidade

"Fiz isso por amor"
Wendy também contou que a filha tem sofrido e precisa de algum tipo de ajuda. "Eu fiz isso por amor e desespero de mãe", justificou sobre o pedido feito ao juiz para não deixar Kimberley em liberdade.

Mãe de duas crianças, Kimberley está afastada das drogas há quatro meses e meio. "Ela estará na prisão durante o Natal, mas no momento, ela está no lugar mais seguro. Se esse juiz a deixasse sair da prisão, você não sabe o que ela teria feito", explicou Wendy.

A mãe está convencida de que Kimberley não pode voltar para as ruas tão cedo. "É um fato muito triste da vida. Eu só espero que ela receba a ajuda de que precisa", finalizou.

Com informações do portal britânico Metro

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe implora para juiz manter filha usuária de heroína na prisão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!