Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Travesti furtada por cliente em motel se vinga postando fotos na web

.

Após as publicações na rede social, a família do rapaz entrou em contato com Dayane para ressarci-la - Foto: Reprodução/Matrópoles
Após as publicações na rede social, a família do rapaz entrou em contato com Dayane para ressarci-la - Foto: Reprodução/Matrópoles

Uma travesti que é garota de programa em Praia Grande, no litoral de São Paulo, foi furtada recentemente dentro de um motel por um cliente com o qual havia marcado encontro pouco antes pela internet. E ele não pensou duas vezes para se vingar, após ficar revoltada com a situação.

Ela fez postagens em grupos nas redes sociais estampando o rosto do suposto cliente-ladrão e pedindo a devolução dos pertences.

Dayane Larraya Rios foi até um motel na cidade com um rapaz e, após realizar o programa, recebeu o pagamento normalmente. Na sequência, foi até o banheiro. Ao sair, percebeu que havia sido furtada.

Após as publicações na rede social, a família do rapaz entrou em contato com Dayane para ressarci-la. A pedido dos parentes dele, Dayane apagou a postagem. Veja a publicação abaixo:


Com informações do portal Metrópoles

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber