Mais lidas
Cotidiano

Temperaturas sobem em SP no final de semana, mas voltam a cair no Natal

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após a queda das temperatura nos últimos dias, o sol deve voltar a aparecer neste final de semana em São Paulo. Apesar disso, ainda são esperadas pancadas de chuva, principalmente no domingo (24), véspera de Natal.

Segundo Climatempo, o tempo começará a abrir já nesta sexta-feira (22). Apesar da nebulosidade persistir, o sol aparecerá mais vezes e as temperaturas subirão, podendo chegar aos 28°C. A umidade, no entanto, também ficará elevada, favorecendo as pancadas de chuva entre o final da tarde e a noite.

No sábado (23), o sol brilhará forte desde cedo e os termômetros poderão registrar temperaturas acima dos 30° C. A praia e a piscina, no entanto, deverão ser aproveitadas antes do meio da tarde, quando as nuvens carregadas voltam a crescer, provocando chuvas fortes em algumas regiões.

Já na véspera de Natal, uma frente fria deve deixar o tempo mais instável. O sol até aparece durante a manhã e as temperaturas continuarão elevadas, em torno dos 30° C, mas a chuva também chegará mais cedo, atingindo todo o Estado. Na região metropolitana, o risco de temporal será ainda maior.

Na segunda (25), dia de Natal, o tempo ficará instável e as temperaturas cairão. Algumas regiões, como no Vale do Ribeira, no litoral paulista e na Grande São Paulo, a chuva poderá ocorrer durante todo o dia. Na capital, as temperaturas ficarão entre os 19° C e os 24° C.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber