Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Cotidiano

Em 'Tempo de Amar', Vicente se declara para Maria Vitória

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Confira o que acontece no capítulo desta sexta (22) em "Tempos de Amar", novela de Alcides Nogueira:

Vicente (Bruno Ferrari) e Maria Vitória (Vitória Strada) se aproximam e todos reparam. Alzira (Deborah Evelyn) se revolta contra Maria Vitória e desabafa com Bernardo (Nelson Freitas). Vicente declara sua paixão por Maria Vitória e a beija.

Reinaldo (Cassio Gabus Mendes) procura Eunice, mas ela insiste em sua decisão de se afastar do médico. Lucerne (Regina Duarte) aconselha Inácio (Bruno Cabrerizo). Lucinda exige que Gregório vigie Justino.

Todos comemoram o sucesso da noite do chorinho no Grêmio Cultural. Odete questiona Conselheiro sobre Jorge. Celeste conforta Eunice. Emília se preocupa com Reinaldo. Reinaldo orienta Inácio a conversar com Lucinda.

Edgar pede Olímpia em casamento. José Augusto entrega a Tereza o registro oficial de seu reconhecimento como sua filha. Geraldo confronta Raimundo por causa de Nicota. Justino vai ao encontro de Inácio e Gregório o segue.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber