Cotidiano

Homem com o maior pênis do mundo não pode trabalhar. Saiba o motivo

Da Redação ·
O mexicano Roberto Esquivel Cabrera, de 55 anos, é apontado atualmente como o homem com o maior pênis do mundo: 48 centímetros - Foto: Barcroft /Metro
O mexicano Roberto Esquivel Cabrera, de 55 anos, é apontado atualmente como o homem com o maior pênis do mundo: 48 centímetros - Foto: Barcroft /Metro

O mexicano Roberto Esquivel Cabrera, de 55 anos, apontado atualmente como o homem com o maior pênis do mundo,  vive um drama. Com um membro um fálico de 48 centímetros (ou 19 polegadas) ele enfrenta problemas para trabalhar porque não consegue se ajoelhar e porque o seu pênis não cabe dentro dos uniformes das empresas. 

continua após publicidade

De acordo com o portal britânico Metro, o mexicano bem dotado sobrevive com benefícios do Estado. Roberto não consegue trabalhar devido às limitações nos movimentos. 

"Não consigo usar uniformes como qualquer outra pessoa nas empresas e também não consigo ficar de joelhos", relatou Cabrera. "Não posso correr rápido e as empresas pensam mal de mim. Eles dizem que me vão chamar, mas nunca chamam", acrescentou. 

continua após publicidade

Roberto deu que falar em todo o mundo por conta dos 48 centímetros da sua 'masculinidade' e pelo fato de querer entrar para Livro de Recordes do Guinness. 

Problemas
No entanto, apesar de toda a fama que o mexicano ganhou, o tamanho excessivamente grande do pênis trouxe-lhe também alguns problemas de saúde, incluindo infeções urinárias frequentes. Embora mexicano 'adore' o seu pênis, ele afirma que é tem uma "deficiência" que o impede de trabalhar, obrigando-o a recorrer à ajuda do governo para sobreviver. 

A cada quatro meses ele recebe ajuda econômica do Estado mexicano, mas observa que "os recursos são insuficientes" para a sobrevivência dele e da família. 

Com informações do portal britânico Metro