Quadrilha invade festa de aniversário e faz 16 pessoas reféns em Manoel Ribas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

Quadrilha invade festa de aniversário e faz 16 pessoas reféns em Manoel Ribas

PM apoiou nas buscas em Marumbi (Foto: Divulgação)
Foto por
Escrito por DA REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Quatro criminosos armados invadiram uma festa de aniversário na madrugada desta terça-feira (19), em Manoel Ribas (região central do Paraná), e fizeram 16 pessoas reféns. As vítimas foram presas em um closet enquanto os suspeitos roubaram diversos objetos.

Segundo as vítimas, um homem encapuzado e armado invadiu o local e anunciou o assalto. Na sequência, os outros três suspeitos, que também estavam encapuzados e armados, entraram na casa.

As mulheres foram deixadas sentadas e os homens deitados, sendo que uma vítima foi agredida com chutes e foi puxada pelo cabelo ao tentar fugir. Os suspeitos roubaram sete celulares, um notebook, joias, dinheiro, uma espingarda de pressão, a central de câmeras e garrafas de bebidas destiladas.

As vítimas só conseguiram sair do closet quatro horas após o roubo. Os suspeitos não foram localizados pela Polícia Militar (PM).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Quadrilha invade festa de aniversário e faz 16 pessoas reféns em Manoel Ribas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.