Cotidiano

Acidente entre jet skis deixa dois feridos no Paraná; moça pode ficar paralítica

Da Redação ·
Momento em que as vítimas eram socorridas pelo Samu no balneário da Alemoa - Foto: Divulgação / WhatsApp
Momento em que as vítimas eram socorridas pelo Samu no balneário da Alemoa - Foto: Divulgação / WhatsApp

Duas pessoas ficaram feridas após colisão de dois jet skis no último final de semana, no balneário da Alemoa, em Siqueira Campos, na região norte do Paraná. As vítima foram levadas para a Santa Casa da cidade.

continua após publicidade

Uma das vítimas, uma moça de 22 anos, não reagiu aos estímulos nas pernas e há suspeita de lesão na coluna cervical e ele pode ficar paralítico. Já um homem de 42 anos sofreu fratura nas pernas.

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar as causas do grave acidente envolvendo dois jet skis no balneário da Alemoa. A informação é do delegado Juliano Fonseca.

continua após publicidade

Conforme o titular da delegacia de Siqueira Campos, os trabalhos ainda estão em fase inicial. “Em função da gravidade do caso está sendo instaurado um inquérito policial para esclarecer como e porque ocorreu o acidente”, explicou.

Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas ficaram gravemente feridas no acidente. Jaqueline Mendes do Nascimento, 22, e Luiz Carlos Stefano, 42. As vítimas foram socorridas por equipes do Samu e do Bombeiro Comunitário, com ajuda de populares, e levadas à Santa Casa de Siqueira Campos.

Lesão na coluna cervical
Jaqueline apresentava suspeita de lesão na coluna cervical. Ela não sentia as pernas, e não reagia aos estímulos dos membros. Stefano, conforme os socorristas fraturou as duas pernas, e uma das lesões foi exposta. As vítimas permaneciam internadas na Santa Casa de Siqueira Campos. 

Com informações do portal Tanosite