MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Ídolo do kpop é achado morto em seu apartamento, diz imprensa coreana

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O principal vocalista da boy band sul-coreana SHINee, Kim Jong-hyun, morreu nesta segunda-feira (18) após ser levado inconsciente para um hospital, relatou a agência de notícias do país "Yonhap", sem divulgar qualquer fonte pa

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.12.2017, 12:00:00 Editado em 18.12.2017, 12:00:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O principal vocalista da boy band sul-coreana SHINee, Kim Jong-hyun, morreu nesta segunda-feira (18) após ser levado inconsciente para um hospital, relatou a agência de notícias do país "Yonhap", sem divulgar qualquer fonte para a informação.

continua após publicidade

Kim Jong-hyun foi encontrado em um apartamento alugado em Seul, capital da Coreia do Sul, informa a "Yonhap". A suspeita é a de que o ídolo teen teria cometido suicídio.

Segundo a agência, o cantor teria enviado uma mensagem de despedida à sua irmã, que, então, acionou a polícia local.

continua após publicidade

O canal de notícias "YTN" relatou que o cantor havia dado entrada em uma residência alugada por duas noites e que foi encontrado inconsciente pela polícia. A Reuters informa que nenhuma confirmação da polícia estava disponível de imediato.

A notícia da morte do cantor causou comoção nas redes sociais. No Twitter, a hashtag #Jonghyun atingiu os trending topics mundiais e #Shinee alcançou o segundo lugar.

Criada em 2008, o grupo é responsável por hits como "Odd Eye" e "View". O SHINee pertencia à S.M. Entertainment, uma das principais agências sul-coreanas, que veio ao Brasil neste ano em busca de talentos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Ídolo do kpop é achado morto em seu apartamento, diz imprensa coreana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!