Cotidiano

Mulher ameaça jogar filho de seis meses do terceiro andar; veja vídeo

Da Redação ·
Após alguns minutos de negociação, agentes conseguiram convencer a mulher a entregar a criança - Foto: PMDF/Metrópoles
Após alguns minutos de negociação, agentes conseguiram convencer a mulher a entregar a criança - Foto: PMDF/Metrópoles

Uma mulher ameaçou jogar o filho de apenas 6 meses do terceiro andar do edifício onde mora, na quadra 408 de Samambaia Norte, no Distrito Federal (DF) no final de semana. Policiais militares faziam patrulhamento na região quando foram acionados por moradores.

continua após publicidade

Segundo a PM, a mãe havia ingerido altas doses de medicamentos controlados e aparentava estar em surto. O apartamento tinha redes de proteção em suas janelas, mas ela usou uma tesoura para cortá-las.

A região logo foi tomada e interditada pela PM. Negociadores do Batalhão de Operações Especiais (Bope) se dirigiram ao local, assim como homens do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

continua após publicidade

Imóvel revirado
Após alguns minutos de negociação, os agentes conseguiram convencer a mulher a entregar a criança. A mãe recebeu atendimento do Samu e, depois, foi encaminhada à 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) para explicar o ocorrido. O garoto foi levado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) para ser avaliado.

Um vídeo divulgado pela PMDF, após a rendição da mulher, aaponta que houve briga no imóvel. Nas imagens é possíver perceber que o local está complemente revirado, com móveis quebrados ou fora de lugar. Também havia marcas, aparentemente, de sangue no chão, mas não é possível saber de quem. Veja o vídeo.

Mulher ameaça jogar filho de seis meses do terceiro andar; veja vídeo - Vídeo por: Reprodução

As informações são do portal Metrópoles