Cotidiano

Viúva de Marcelo Rezende acusa emissora de editar entrevista e diz que não vai lutar por direitos na partilha de bens

Da Redação ·
Luciana e Marcelo ficaram juntos até o falecimento do jornalista. Foto: Divulgação
Luciana e Marcelo ficaram juntos até o falecimento do jornalista. Foto: Divulgação

A viúva do jornalista Marcelo Rezende afirmou durante entrevista a uma emissora de televisão que não pretende lutar por uma parcela da herança. O apresentador morreu em setembro deste ano em decorrência de um câncer. 

continua após publicidade

Luciana Lacerda, com quem Rezende conviveu até os últimos dias de vida, causou polêmica após uma entrevista concedida ao jornalista Leo Dias. Na conversa ficou subentendido que ela tinha intenção de buscar seus direitos na partilha de bens.

Contudo, após a enorme repercussão de sua entrevista no SBT, Luciana Lacerda falou ao programa A Tarde é Sua da RedeTV! e afirmou que a entrevista foi toda editada. 

continua após publicidade

A entrevista concedida a Leo Dias também repercutiu por outras afirmações. Luciana disse que está passando por dificuldades financeiras após a morte de Rezende e contou que os filhos do apresentador pouco o visitaram no hospital. Segundo a moça, Rezende tinha certeza que iria viver, mesmo na luta contra o câncer e ainda disse: “Se eu quisesse alguma coisa teria ficado na casa. Cheguei na casa e estavam todos os acessos trancados”.

BENS BLOQUEADOS
Dois dias antes do falecimento do apresentador Marcelo Rezende, sua ex-esposa, Márcia Barreto, bloqueou todos os seus bens na Justiça. O motivo é que a filha dela com o jornalista, Valentina, tem apenas 15 anos, e os bens só poderão ser divididos entre os demais herdeiros quando ela completar 18.
Segundo informações do colunista Felipeh Campos no programa A Tarde é Sua, os filhos só poderão usufruir dos bens em 2020. Rezende teria deixado um total de R$ 12 milhões em herança.

Ao todo, Rezende tem cinco filhos, de relacionamentos diferentes, e para que a partilha seja realizada, todos eles devem estar em harmonia. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, Luciana Lacerda mesmo que tenha sido despejada da casa do apresentador, ela poderá reivindicar uma parcela dos bens. Isso porque sua filha era considerada como “da família” pelo apresentador. 

(Com informações de otvfoc)