MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Acusado de queimar e esquartejar esposa ganha direito a prisão domiciliar

O curitibano Mauro Sampietri, de 59 anos, preso  março deste março deste ano na Capital do Paraná como suspeito de esquartejar, queimar e ocultar partes do corpo da esposa, obteve o direito a prisão domiciliar na tarde desta quinta-feira (14).De acordo co

Da Redação

·
O curitibano Mauro Sampietri, que estava preso há nove meses, ganhou direito a prisão domiciliar,  - Foto: Arquivo Pessoal)
Icone Camera Foto por Reprodução
O curitibano Mauro Sampietri, que estava preso há nove meses, ganhou direito a prisão domiciliar, - Foto: Arquivo Pessoal)
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.12.2017, 22:34:00 Editado em 14.12.2017, 22:50:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O curitibano Mauro Sampietri, de 59 anos, preso  março deste março deste ano na Capital do Paraná como suspeito de esquartejar, queimar e ocultar partes do corpo da esposa, obteve o direito a prisão domiciliar na tarde desta quinta-feira (14).

continua após publicidade

De acordo com a defesa de Mauro, o motivo da mudança de regime prisional concedida pela Justiça foi decorrente do excesso de prazo do processo. Um laudo deveria ter ficado pronto há quatro meses, mas isso não acorreu, proporcionando situação jurídica favorável para que a defesa conseguisse a soltura de Sampietri.

Corpo queimado, sem a cabeça, os braços e as pernas
Mauro vivia com a esposa, Claudete, no bairro Cajuru. Ela desapareceu no dia 18 de janeiro. Três dias depois, seu corpo queimado foi encontrado, sem a cabeça, os braços e as pernas, às margens de uma quadra de esportes no bairro Weissopolis, em Pinhais, na região Metropolitana de Curitiba. Um exame de DNA confirmou que o corpo era dela.

continua após publicidade

 Preso no dia 12 de março
Mauro é o principal suspeito do homicídio e foi preso no dia 12 de março. Briga por bens envolvendo a separação dos dois e crime passional foram as principais hipóteses levantadas na época.

Pedido de liberdade negado
Em maio, a Justiça negou um pedido de liberdade de Mauro Sampietri, alegando, entre outros motivos, "risco concreto de reiteração criminosa", inclusive contra a filha do casal, que denunciara o pai ao Ministério Público (MP).

As informações são da RicmaisPR

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Acusado de queimar e esquartejar esposa ganha direito a prisão domiciliar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!