Cotidiano

Polícia apreende 200 quilos de maconha escondidos em filtros de piscina

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Polícia apreende 200 quilos de maconha escondidos em filtros de piscina
Polícia apreende 200 quilos de maconha escondidos em filtros de piscina

Cerca de 200 quilos de maconha foram apreendidos na tarde de quarta-feira (13), pela Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc). O entorpecente foi encontrado dentro de filtros de piscina no interior de uma transportadora de encomendas diversas, situada no bairro Alto Alegre, município de Cascavel, região Oeste do Estado.

continua após publicidade

A Polícia Civil chegou até a droga, avaliada em torno de R$ 200 mil, depois que recebeu denúncias anônimas sobre o envio de drogas até o Estado de São Paulo (SP), através de uma empresa de transporte. Com base nessas informações, a equipe da Denarc iniciou as investigações chegando até o local citado. Durante as buscas os policiais localizaram as drogas escondidas dentro de cinco filtros de piscina. 

De acordo com investigações, uma terceira pessoa teria contratado os serviços da empresa para fazer o transporte dos filtros – sem que a transportadora soubesse das drogas.“Agora iremos dar continuidade as investigações a fim de identificar o proprietário da droga”, concluí a delegada-adjunta da Denarc de Cascavel, Ana Cristina Ferreira Silva.