MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Pai é suspeito de violentar filha de 1 ano, que acabou morrendo

Um homem foi preso sob suspeita de abusar sexualmente da filha de 1 ano e a criança acabou morrendo devido a um quadro de infecção. O caso foi relatado à Polícia Civil de Umuarama (noroeste do Paraná) por médicos do Hospital Cemil, que identificaram na me

Da Redação

·
Pai é suspeito de violentar filha de 1 ano, que acabou morrendo - Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Pai é suspeito de violentar filha de 1 ano, que acabou morrendo - Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.12.2017, 21:53:00 Editado em 12.12.2017, 21:53:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem foi preso sob suspeita de abusar sexualmente da filha de 1 ano e a criança acabou morrendo devido a um quadro de infecção. O caso foi relatado à Polícia Civil de Umuarama (noroeste do Paraná) por médicos do Hospital Cemil, que identificaram na menina sinais que podem ser de violência sexual. 

continua após publicidade

A criança morava com a família em Icaraíma. No final da manhã desta terça-feira (12) a mãe disse que procurou atendimento por suspeitar que a menina estava com pneumonia.  

Depois de ser ouvido por várias horas, o pai da criancinha foi autuado por estupro seguido de morte e a mãe por coautoria e omissão. Após um interrogatório de diversas horas, o casal foi liberado por falta de provas consistentes, de acordo com o delegado chefe da Sétima Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama, Osnildo Carneiro Lemes. 

continua após publicidade

Em entrevista, a mulher informou que sabia do comportamento criminoso do marido diante da filha e que não o denunciou por medo, uma vez que vinha sofrendo agressões constantes e uma pressão da família para não pedir a separação. 

Negou
O homem negou as acusações e disse que um menino de 10 anos pode ser o responsável pelas fissuras que a menina apresentava no corpo. Houve um consenso entre policiais e jornalistas para que a informação não fosse divulgada enquanto os suspeitos estivessem sendo interrogados. 

A informação é de que a menina morreu em decorrência de aspirar o próprio vômito. Ela estava muito debilitada e desidratada e a avaliação preliminar do IML é de que, embora apresente sinais de abuso sexual, o óbito não decorreu diretamente do abuso.

As informações são do portal OBemdito, de Umuarama

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Pai é suspeito de violentar filha de 1 ano, que acabou morrendo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!