Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Após descobrir que era traído pela mulher com um tio, homem deixa vazar fotos íntimas da ex

.

Preso foi morto dentro da cadeia de Maringá. Foto - Divulgação/Polícia
Preso foi morto dentro da cadeia de Maringá. Foto - Divulgação/Polícia

Um caso peculiar foi registrado pela Polícia Civil de Maringá (norte do Paraná) nesta segunda-feira (11). Uma mulher procurou a Delegacia para denunciar o ex-marido por um motivo incomum  - vazamento de fotos íntimas da ex-esposa após uma traição envolvendo o próprio tio.

A vítima relatou que há um ano começou a conversar com o tio do ex-marido, com quem teve um caso extraconjugal e trocou diversas fotos íntimas, nua e seminua. O ex-marido, no entanto, descobriu a traição e, junto com a tia, combinou uma vingança contra a ex.

O homem pegou todas as fotos que a ex-mulher havia mandado e enviou para a família inteira, expondo toda a traição da mulher e do tio. Segundo a vítima, mesmo após um ano do caso, o ex continua divulgando as fotos.

Ela pediu providências à polícia. Enquanto isso, o 'bafafá' em família continua.

Com informações do portal Massanews

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber