Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

PRF apreende 18 pistolas em fundo falso de bagagens em Mato Grosso

.

As mulheres são do Acre e estavam em ônibus abordado pela PRF na BR-174. Elas foram presas por porte ilegal de arma.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu duas mulheres que transportavam 18 pistolas escondidas em fundos falsos das bagagens em Pontes e Lacerda, Mato Grosso. As mulheres são do Acre e estavam em ônibus abordado pela PRF na BR-174. Elas foram presas por porte ilegal de arma. 

Policiais rodoviários federais realizavam uma vistoria de rotina quando as mulheres apresentaram nervosismo durante a abordagem. Os policiais decidiram revistar as bagagens das passageiras e encontraram 18 pistolas, sendo 12 SARSILMAZ, cinco TAURUS MAIAMI e uma CANIK, além de 436 cartuchos 9x19mm e 16 carregadores para pistolas.

As armas estavam com a numeração raspada. As duas mulheres são naturais do estado do Acre e têm diversas passagens por tráfico e outros crimes. As duas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Pontes e Lacerda.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber