Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

'Fui um idiota', diz vocalista Josh Homme após ferir fotógrafa em show

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O guitarrista e vocalista do Queens of the Stone Age, Josh Homme, 44, se desculpou nas redes sociais após as críticas por ter chutado uma fotógrafa durante um show em Los Angeles, no sábado (9).

Um vídeo mostra o momento em que Homme chuta o rosto da fotógrafa Chelsea Lauren, que estava próxima do palco, enquanto trabalhava.

Lauren afirmou que passou a noite na emergência de um hospital e que no domingo ainda estava com dores no pescoço, tinha um hematoma em um olho e náuseas. "Uma agressão de qualquer forma não é OK, não importa o motivo", escreveu.

"Eu estava simplesmente tentando fazer meu trabalho", completou a fotógrafa, que especulou que Homme poderia estar sob o efeito de drogas ou bebidas.

Homme publicou na madrugada desta segunda-feira (11) um vídeo nas redes sociais em que pede desculpas à fotografa e diz que foi um "completo idiota".

"Eu queria pedir desculpas à Chelsea. Eu não tenho motivos ou desculpas para justificar o que fiz. Fui um completo idiota. Sinto muito e espero que esteja bem. Eu cometi muitas erros na minha vida, e ontem definitivamente foi um deles", disse.

Homme virá ao Brasil em 2018 para turnê da banda Queens of the Stone Age com o Foo Fighters. As bandas farão cinco shows, no Rio de Janeiro (25/2), Curitiba (2/3), Porto Alegre (4/3) e São Paulo (27 e 28/2).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber