Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Polícia prende suspeito após explosão em terminal de ônibus em Nova York

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma explosão foi registrada na manhã desta segunda-feira (11) na região da Times Square, em Manhattan, informou a polícia de Nova York.

De acordo com a polícia, um suspeito foi preso. Ele também ficou ferido, não havendo até o momento outros feridos além do suspeito. A polícia não informou detalhes sobre a origem da explosão.

A TV local WABC, citando fontes policiais, afirmou que uma possível bomba improvisada teria detonado em uma passagem abaixo do solo no terminal da Port Authority.

Andre Rodriguez, que trabalha em um dos abrigos sociais de Nova York, disse ao jornal "The New York Times" que ouviu uma explosão pouco antes das 7h30 (10h30 em Brasília). "Eu estava passando pela catraca", afirmou. "Pareceu uma explosão e então todos começaram a correr."

Há no local um grande número de policiais e bombeiros, incluindo uma unidade do esquadrão antibomba. A polícia pede aos usuários do transporte público nova-iorquino que evitem a região.

O terminal de Port Authority é o maior dos EUA, com um fluxo de 65 milhões de passageiros por ano. Abaixo do terminal está localizada a estação Times Square-rua 42 do metrô.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber