Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Rapaz é suspeito de matar o ex-sogro por causa da guarda da filha de 2 anos

.

Rapaz é suspeito de matar o ex-sogro por causa da guarda da filha de 2 anos - Foto: Daniela Sevieri – Banda B
Rapaz é suspeito de matar o ex-sogro por causa da guarda da filha de 2 anos - Foto: Daniela Sevieri – Banda B

A Polícia Civil do Paraná procura um rapaz suspeito de matar seu ex-sogro com três tiros por não aceitar que a guarda da filha de 2 anos ficasse com a ex-mulher. O crime aconteceu no fim de semana na Avenida Confúcio, em Colombo, região metropolitana de Curitiba.

De acordo com testemunhas, o jovem já havia ameaçado tanto a mãe da criança, como os demais familiares, e teria se aproveitado de uma oportunidade para disparar contra o ex-sogro, que foi identificado como Ismael Rodrigues, de 48 anos.

Segundo a esposa da vítima, Daniele Gutz, a vítima havia acabado de deixá-la em um salão de beleza e retornava para casa quando foi atingido. “Já temos boletim de ocorrência por ameaça, foram vários juramentos de morte. E tudo isso porque ele queria a guarda da filha pequena, não queria de jeito nenhum que ficasse com a gente. Mas não precisava fazer isso, deixasse a Justiça decidir”, lamentou.

Ismael dirigia um carro pela Avenida Confúcio quando foi atingido pelos disparos. Ele perdeu o controle e chegou a bater o carro. “É possível dizer que isso é pai? A bebê amava o avô e agora isso. Nunca imaginei que chegaria a esse ponto”, disse.

Sepultamento
O corpo foi sepultado no fim de semana no Cemitério Municipal de Morretes, no litoral do Paraná. A investigação será conduzida pela Delegacia do Alto Maracanã, em Colombo.

Com informações do portal da Rádio Banda B

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber