Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Primos de 24 e 12 anos morrem afogados em represa

.

Corpos foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao IML de Jacarezinho - Foto: Imprensa Norte Pioneiro
Corpos foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao IML de Jacarezinho - Foto: Imprensa Norte Pioneiro

Um homem de 24 anos e o primo dele, de 12, morreram afogados no domingo (10) em Santo Antônio da Platina, no norte do Paraná.

De acordo o Corpo de Bombeiros, os dois se banhavam em represa de uma fazenda que faz divisa com assentamento do Banco da Terra quando desapareceram. A água escura da represa é utilizada para matar a sede dos bois que vivem no local. Os corpos das vítimas foram localizados no início da noite e encaminhados ao IML de Jacarezinho.

Sem autorização
Segundo a Polícia Civil, os primos participavam de um churrasco promovido por um grupo de pessoas sem qualquer relação com a fazenda e não tinham autorização para entrar na área onde está localizada a represa.

Litoral
Ainda no domingo, o corpo de um homem de 36 anos, que também morreu afogado, em Pontal do Paraná, no litoral do estado, foi resgatado pelos bombeiros no balneário de Ipanema.

O empresário João Mauricio Alves Dutra residia em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais. Ele havia desaparecido na tarde de sábado (9), no balneário Carmery, onde estava com a família, depois de entrar no mar com uma prancha de surf.

Outra vítima de afogamento, ainda não identificada, também foi encontrada por populares no balneário Marisol neste fim de semana.

Com informações do portal Tanosite

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber