Mais lidas
Cotidiano

Homem é preso pela PM após atirar contra gato que tentava 'furtar' ração

.

PM deteve homem que atirou contra gato que tentava 'furtar' ração em Umuarama - Foto: Flávia Azevedo/Umuarama News
PM deteve homem que atirou contra gato que tentava 'furtar' ração em Umuarama - Foto: Flávia Azevedo/Umuarama News

Um homem de 55 anos foi preso no final de semana pela Polícia Militar (PM) em Umuarama, no noroeste do Paraná, após atirar contra um gato que tentava "furtar" ração dos animais de estimação dele. Segundo a Polícia Militar (PM), o autor dos disparos foi detido inicialmente por um policial que reside próximo ao local do fato. Por sorte,o homem errou o alvo e o gato não ficou ferido.

A PM informou que o felino não tem dono, e sempre passeia por casas da Rua Otavio Barbosa da Silva, no bairro Parque Bandeirantes, em busca de alimento.

Assim que o homem viu o animal na casa onde mora, tentando comer a ração dos dois gatos da família, correu atrás do bichano com um revólver calibre 38.

Assustado, o animal entrou em um bueiro.  A PM detalhou que o suspeito atirou seis vezes contra o gato. O bueiro fica na esquina da casa de um policial militar, que saiu para ver o que estava acontecendo e se deparou com o homem armado.

A PM informou que o suspeito apresentava sinais de embriaguez e que, além do revólver, apreendeu munição na casa do dele.

Autor dos disparos contra gato foi contido por um PM e teve arma municiada apreendida - Foto: Flávia Azevedo/Umuarama News

Arma com registro vencido
Os policiais militares acrescentaram que o revólver apreendido está com registro vencido desde 2013. O homem detido foi autuado em flagrante por disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma. Ele pagou fiança e foi liberado.

Com informações do Umuarama News

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber