Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Malu desabafa com Clara e afirma que pedirá demissão do Grupo, em 'Malhação'

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - No capítulo desta segunda (11) em "Malhação - Viva a Diferença", novela de Cao  Hamburger, Malu (Daniela Galli) confronta Edgar (Marcello Antony), que afirma que trará Bóris (Mouhamed Harfouch) de volta para o Colégio Grupo. Roney (Lúcio Mauro Filho) fantasia sobre voltar a ser famoso, e Keyla (Gabriela Medvedovski) se preocupa. Bóris e Edgar chegam a um acordo.

Malu desabafa com Clara (Isabella Scherer) e afirma que pedirá demissão do Grupo. Tina (Ana Hikari) pede que Benê (Daphne Bozaski) reúna as quatro amigas para uma surpresa. Os alunos comemoram a volta de Bóris. Anderson (Juan Paiva) e Samantha (Giovanna Grigio) combinam um encontro.

Bóris anuncia a Ellen (Heslaine Vieira) e Jota (Hall Mendes) que os dois foram convidados para uma nova competição de jogos eletrônicos. Deco (Pablo Morais) se insinua para Lica (Manoela  Aliperti) e propõe que ela o acompanhe em uma nova viagem. Roney se decepciona com o retorno de seu vídeo da internet. Ellen, Benê, Lica e Keyla se surpreendem com a mensagem de Tina.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber