Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Helena convida Maria Vitória para ir à festa que a rádio promoverá, em 'Tempo de Amar'

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - No capítulo desta segunda (11) em "Tempos de Amar", novela de Alcides Nogueira, Inácio (Bruno Cabrerizo) ensaia com Justino (Jorge de Sá), e Lucinda (Andreia Horta) finge interesse. Helena (Jessika Alves) convida Maria Vitória (Vitória Strada) para ir à festa que a rádio promoverá. Olímpia (Sabrina Petraglia), Edgar (Marcello Melo Jr.) e Artur (Guilherme Leicam) vibram com a publicação do jornal Manifestum.

Alzira (Deborah Evelyn) e Bernardo (Nelson Freitas) contam para Celina (Barbara França) sobre a vida que tinham em Portugal. Lucerne (Regina Duarte) comenta com Quebra-Queixo sobre a tristeza no olhar de Inácio. Leonor observa Inácio sem ser vista. José Augusto (Tony Ramos) consegue ligar para a casa de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes).

Delfina (Letícia Sabatella) vê Tereza (Olivia Torres) com Fernão (Jayme Matarazzo) e tem um mal-estar. Lucinda é hostil com Eunice (Lucy Alves). Leonor, a mando de Lucinda, dá um telefonema falso para Inácio, cancelando a sua apresentação. Maria Vitória sai para passear. Inácio decide ir ao local do evento com Justino. Vicente (Bruno Ferrari) beija Maria Vitória.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber