Mais lidas
Cotidiano

Em 'O Outro Lado do Paraíso', Mercedes comemora a volta de Clara

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Nesta segunda (11) em "O Outro Lado do Paraíso", novela de Walcyr Carrasco, Clara (Bianca Bin) pensa em como recuperar a guarda de Tomaz. Duda (Gloria Pires) conta sobre as filhas para Caetana (Laura Cardoso). Amaro (Pedro Carvalho) dá presente para Estela (Juliana Caldas).

Nádia (Eliane Giardini) obriga Nicácio (Fabio Lago) a lhe vender a maior parte do salão. Raquel (Erika Januza) anula a interdição de Clara. Diego (Arthur Aguiar) encontra um novo veio de esmeraldas e Sophia (Marieta Severo) fica eufórica.

Mariano (Juliano Cazarré) tenta beijar Cleo. Caetana procura Mercedes (Fernanda Montenegro). Patrick negocia as telas de Clara com um comprador. Clara pede para Patrick (Thiago Fragoso) ajudá-la a voltar a Palmas e escolhe a casa em que morou com Gael (Sergio Guizé) para comprar.

O advogado acerta os detalhes da compra da casa com Sophia e reage quando ouve Gael falar de Clara. Clara volta a Palmas. Patrick sugere que Clara tente conquistar Tomaz antes de brigar por sua guarda. Mercedes comemora a volta de Clara, que se emociona ao encontrar Josafá (Lima Duarte).

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber