MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Policial civil desaparecida é achada morta em praia de Santa Catarina

A Polícia Civil de Santa Catarina confirmou que o corpo da investigadora Karla Silva de Sá Lopes, 28 anos, foi localizado na quinta-feira (7) à noite, por volta das 18h, em uma praia de Balneário Camboriú. Ela estava desaparecida desde a manhã de quarta-f

Da Redação

·
Policial civil Karla Silva de Sá Lopes foi assassinada - Foto: Reprodução Facebook
Icone Camera Foto por Reprodução
Policial civil Karla Silva de Sá Lopes foi assassinada - Foto: Reprodução Facebook
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.12.2017, 20:04:00 Editado em 08.12.2017, 20:14:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Santa Catarina confirmou que o corpo da investigadora Karla Silva de Sá Lopes, 28 anos, foi localizado na quinta-feira (7) à noite, por volta das 18h, em uma praia de Balneário Camboriú. Ela estava desaparecida desde a manhã de quarta-feira após ser vista pela última vez por volta de 7h30min, quando teria saído para caminhar em Itapema, no Litoral Norte.

continua após publicidade

As informações preliminares davam conta de que o marido da vítima, um policial aposentado, teria confessado o crime quando foi procurado pela Polícia Militar para falar sobre o desaparecimento de Karla. 

Ele ainda teria se apresentado no batalhão de Itapema na quinta-feira e entregado a arma que costumava usar. O corpo da vítima, segundo o policial, foi escondido na praia de Taquaras e, após o local ser identificado, foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

continua após publicidade

No entanto, Luiz Eduardo Cleto Righetto, advogado do policial identificado apenas como Fernando, nega que o cliente tenha matado a esposa. O policial esteve na DIC para prestar depoimento e deve, por orientação do próprio advogado, passar a noite no batalhão, mesmo não estando preso. 

Righetto afirmou ainda que as informações de que o cliente teria confessado o crime e indicado o local onde o corpo estava são falsas.

Com informações do Diário Catarinense

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Policial civil desaparecida é achada morta em praia de Santa Catarina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!