Mais lidas
Cotidiano

Renato sugere assumir guarda definitiva de Tomaz em 'o Outro Lado do Paraíso'

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Confira o que acontece nesta sexta (8) em "O Outro Lado do Paraíso", novela de Walcyr Carrasco:

Patrick (Thiago Fragoso) alerta Clara (Bianca Bin) para o perigo de voltar para a clínica. Gael (Sergio Guizé) ouve Estela (Juliana Caldas) contar para Juvenal (Anderson Di Rizzi) por que foi obrigada a morar em Pedra Santa e fala com Sophia (Marieta Severo).

Clara explica a Patrick como fugiu da clínica e acusa Renato (Rafael Cardoso) de agir contra ela. Renato sugere a Lívia (Grazi Massafera) que eles assumam a guarda definitiva de Tomaz. Sophia se irrita por Gael atrapalhar seu jogo de pôquer.

Bruno (Caio Paduan) conversa com um amigo sobre Raquel (Erika Januza). Raquel se aconselha com a Mãe do Quilombo (Zezé Motta). Nádia (Eliane Giardini) descarta as pílulas de Tônia (Patricia Elizardo). Mariano (Juliano Cazarré) se encanta ao ver Cleo na cachoeira e segue a moça até sua casa.

Gael repreende Sophia pelo que fez com Estela e afirma que levará a irmã de volta para Palmas. Amaro (Pedro Carvalho) questiona Rato (Cesar Ferrario) sobre Estela. Gael é rude com Aura (Tainá Müller). Patrick fala com Raquel sobre o processo de Clara. 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber