MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Grávida morta ao ter o bebê arrancado da barriga é sepultada

O corpo de uma jovem grávida de 18 anos, que foi morta e teve o bebê arrancado de dentro da barriga, em Uberlândia, na região do Triângulo Mineiro, foi sepultado nesta quinta-feira. De acordo com a polícia mineira, Aline Roberta Fagundes pretendia roubar

Da Redação

·
Gabrielle estava no oitavo mês da gestação quando teve o bebê arrancado de dentro da barriga  Foto: Reprodução / RecordTV Minas
Icone Camera Foto por Reprodução
Gabrielle estava no oitavo mês da gestação quando teve o bebê arrancado de dentro da barriga Foto: Reprodução / RecordTV Minas
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.12.2017, 23:01:00 Editado em 07.12.2017, 23:01:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O corpo de uma jovem grávida de 18 anos, que foi morta e teve o bebê arrancado de dentro da barriga, em Uberlândia, na região do Triângulo Mineiro, foi sepultado nesta quinta-feira. De acordo com a polícia mineira, Aline Roberta Fagundes pretendia roubar a criança para justificar uma falsa gravidez para o marido.

continua após publicidade

Gabrielle Boaventura estava grávida de oito meses. O corpo dela foi encontrado caído, com sangramentos, no quintal da casa de Aline. A suspeita chegou a ir para um hospital alegando que estava grávida e que a filha nasceu em casa, mas acabou sendo presa.

Na delegacia, Aline apresentou, ao menos, quatro versões para a história. Na última delas, ela alegou que foi marido dela que matou a jovem com a ajuda de um amigo.

continua após publicidade

"Ele fez eu mentir e eu coloquei no Facebook que eu estava grávida de gêmeos. Ele já estava procurando as crianças porque a barriga não crescia", justificou-se.

Ela disse que o companheiro, que vive com ela há oito meses, tinha muita vontade de ser pai e, por isso, teria cometido o crime. Aline revelou que atraiu Gabrielle para a casa dela alegando que daria roupas para o bebê. Lá, ela teria oferecido para a jovem um suco misturado com calmante. Após a jovem desmaiar, o amigo do marido teria asfixiado a jovem.

Versão mentirosa
Segundo a Polícia Civil, a versão de que Gabrielle teria sido morta por asfixia não é verdadeira, pois os laudos não apontam marcas de estrangulamento. O delegado supõe que o bebê tenha sido retirado da barriga da jovem quando ela ainda estava viva. A investigação indica também que não há indícios de que o companheiro de Aline tenha participado do crime. Para o delegado, Aline teria forjado uma história falsa para enganar o companheiro.

As informações são da RecordTV Minas

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Grávida morta ao ter o bebê arrancado da barriga é sepultada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!