MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Atirador mata dois alunos em escola de ensino médio nos EUA, diz polícia

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um atirador matou duas pessoas nesta quinta-feira (7) em uma escola de ensino médio no Novo México, no sudoeste dos EUA, segundo a polícia estadual. O atirador também morreu, mas não está claro se ele se matou ou se foi morto

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.12.2017, 20:15:00 Editado em 07.12.2017, 20:15:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um atirador matou duas pessoas nesta quinta-feira (7) em uma escola de ensino médio no Novo México, no sudoeste dos EUA, segundo a polícia estadual.

continua após publicidade

O atirador também morreu, mas não está claro se ele se matou ou se foi morto pelos policiais. Também não há informações sobre a motivação do atirador. Agentes do FBI (polícia federal americana) e da polícia estadual investigam o caso.

A polícia do Novo México informou que não havia relatos de outros feridos e que a escola Aztec High School, em Aztec (a 322 km de Santa Fe), foi esvaziada. Cerca de 900 alunos estudam na instituição.

continua após publicidade

"As famílias das vítimas foram notificadas imediatamente. Elas estão em nossos pensamentos e orações", afirmou a polícia local em um comunicado.

O presidente da reserva indígena vizinha Nação Navajo, Russell Begaye, disse que todas as escolas da região foram fechadas como precaução. "É trágico quando nossos filhos são atingidos de forma violenta, especialmente nas escolas", disse Begaye.

Aztec é uma comunidade rural com cerca de 6.500 habitantes no noroeste do Novo México. Sua rua principal é repleta de antigos prédios de tijolos com mais de cem anos.

continua após publicidade

TIROTEIOS

O incidente é mais um envolvendo armas de fogo nos Estados Unidos neste ano.

Em novembro, um atirador matou 26 pessoas em uma igreja batista em uma pequena cidade no interior do Texas e se matou durante a perseguição policial. Ele tinha passagem por uma instituição psiquiátrica.

continua após publicidade

Dias antes, três pessoas foram assassinadas em uma loja do Walmart no Colorado.

Em outubro, 58 pessoas foram mortas enquanto assistiam a um show de música country em Las Vegas por um atirador posicionado em um hotel. Mais de 500 pessoas ficaram feridas. Stephen Paddock foi encontrado morto pelos policiais dentro do hotel.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Atirador mata dois alunos em escola de ensino médio nos EUA, diz polícia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!