MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Policiais fazem selfies com traficante após prisão do 'mais procurado' do RJ

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O traficante Rogério 157, preso nesta quarta-feira (6) numa favela do Rio de Janeiro, virou uma celebridade instantânea assim que chegou à Cidade da Polícia, no Jacarezinho (zona norte). A prisão do criminoso mais procurado d

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.12.2017, 12:40:00 Editado em 06.12.2017, 12:40:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O traficante Rogério 157, preso nesta quarta-feira (6) numa favela do Rio de Janeiro, virou uma celebridade instantânea assim que chegou à Cidade da Polícia, no Jacarezinho (zona norte).

continua após publicidade

A prisão do criminoso mais procurado do Rio causou um frisson entre os policiais, que comemoraram o feito com um festival de selfies compartilhado na internet junto ao traficante.

Os cliques que inundaram as redes sociais expõem os agentes sorrindo ao lado de Rogério 157. Em um dos registros, o traficante também se mostra bem feliz e abre um sorriso acompanhado de uma policial armada.

continua após publicidade

Em outra foto, toda a equipe que prendeu Rogério 157 apareceu segurando armas com o traficante ao centro, desta vez, bem acanhado.

A Polícia Civil não viu com bons olhos o comportamento dos agentes. O delegado Gabriel Ferrando, que comandou as investigações que levaram à prisão do traficante, reprovou a atitude dos policiais. "Não acho certo. Todos os excessos cometidos serão corrigidos na Corregedoria da Polícia Civil", disse. Na sequência, o próprio delegado fez mea-culpa. "Os policiais estavam numa 'explosão', numa comemoração por essa vitória."

PRISÃO

continua após publicidade

Rogério Avelino dos Santos, o Rogério 157, foi detido na comunidade do Arará, na zona norte do Rio, durante uma megaoperação das forças policiais.

Ele é apontado como um dos responsáveis por uma disputa territorial pelo comando do tráfico de drogas na favela da Rocinha, na zona sul, que vem provocando mortes e afetando o acesso dos moradores a serviços.

Rogério estava foragido e era o criminoso mais procurado no Rio. A Secretaria de Segurança Pública chegou a oferecer R$ 50 mil de recompensa pelo paradeiro dele. Segundo a polícia, o traficante não ofereceu resistência à prisão.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Policiais fazem selfies com traficante após prisão do 'mais procurado' do RJ"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!