MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Aluno fica só de cueca em sala de aula durante prova para manifestar indignação contra professora

Um aluno de tradicional colégio da cidade de Cornélio Procópio (norte do Paraná) achaou uma forma inusitada nesta semana para protestar contra uma professora depois que a educadora adotou algumas medidas para evitar que ela burlasse regras e usasse escuta

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.12.2017, 09:07:00 Editado em 07.12.2017, 00:09:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um aluno de tradicional colégio da cidade de Cornélio Procópio (norte do Paraná) achaou uma forma inusitada nesta semana para protestar contra uma professora depois que a educadora adotou algumas medidas para evitar que ela burlasse regras e usasse escutas eletrônicas e outras artimanhas para realizara prova.

continua após publicidade

Ao determinar quer o estudante sentasse em outra carteira, mais perto da mesa dela para ser melhor observado, o aluno não hesitou para tirar a roupa e ficar apenas de cueca dentro da sala de aula e ao lado da professora. A atitude chocou a educadora e os demais alunos, que se sentiram ofendidos.

O estudante alegou que tomou a decisão como forma de protesto porque estaria sendo 'constrangido' pela educadora. De imediato, o diretor do colégio solicitou a presença da Polícia Militar (PM) no estabelecimento de ensino para que fosse registrado um boletim de ocorrência referente ao fato e que este fosse constado em ata, tal como no histórico escolar do aluno.

continua após publicidade

A direção da escola acrescentou que em outras ocasiões o mesmo aluno já teria se envolvido em situações similares. Não houve a necessidade da intervenção dos policiais, pois quando os PMs chegaram ao estabelecimento encontraram o rapaz já com as roupas.

A direção da escola e a professora foram orientados a procurar a Polícia Civil portando o Boletim de Ocorrência elaborado pela PM para dare andamento a uma possível ação criminal em desfavor do aluno.

Versão do estudante
O estudante argumentou que tirou a roupa para tentar criar uma situação impactante e explicar à professora que não portava escutas ou outro objetos para obter vantagem durante a realização da prova.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Aluno fica só de cueca em sala de aula durante prova para manifestar indignação contra professora"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!