Mais lidas
Cotidiano

Casal reata relacionamento em audiência judicial

.

Casal reatou casamento na sala de audiências: juíza afirma que reconciliação na sala de audiências é rara - Foto: TJAM)
Casal reatou casamento na sala de audiências: juíza afirma que reconciliação na sala de audiências é rara - Foto: TJAM)

Um casal que havia se divorciado  recentemente tomou a decisão repentina de reatar o casamento durante a audiência para discutir a pensão alimentícia do filho. O caso inusitado ocorreu na cidade de Careiro, a cerca de 90 km de Manaus, no estado do Amazonas (norte do  Brasil).

O vigilante e a dona de casa, que tiveram a identidade mantida no anonimato, viveram juntos durante seis anos e moravam em Manaus quando se separaram. Ela estava grávida de seis meses e mudou-se para Careiro. Já o homem, ficou em Manaus.

Após nascimento do bebê, a mulher protocolou na Justiça um pedido de pensão alimentícia. Segundo com a juíza Sabrina Cunha, que presidia a audiência, foi nesse encontro que o casal teve a oportunidade de conversar sobre o relacionamento. A reconciliação ocorreu no dia 30 de novembro.

"No momento em que os dois sentaram para o início da audiência, eu perguntei se havia possibilidade de acordo e era perceptível que ele já estava intencionado. Acho que, devido a distância, eles não se falavam, faltava somente uma oportunidade para conversarem”, detalhou Sabrina Cunha.

Felizes e satisfeitos
A magistrada afirmou ainda que uma reconciliação na sala de audiências é rara, mas que ao final da sessão, os dois pareciam felizes e satisfeitos.

Com informações do Tribunal de Justiça do Amazonas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber