MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Casal reata relacionamento em audiência judicial

Um casal que havia se divorciado  recentemente tomou a decisão repentina de reatar o casamento durante a audiência para discutir a pensão alimentícia do filho. O caso inusitado ocorreu na cidade de Careiro, a cerca de 90 km de Manaus, no estado do Amazona

Da Redação

·
Casal reatou casamento na sala de audiências: juíza afirma que reconciliação na sala de audiências é rara - Foto: TJAM)
Icone Camera Foto por Reprodução
Casal reatou casamento na sala de audiências: juíza afirma que reconciliação na sala de audiências é rara - Foto: TJAM)
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.12.2017, 06:51:00 Editado em 06.12.2017, 12:11:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um casal que havia se divorciado  recentemente tomou a decisão repentina de reatar o casamento durante a audiência para discutir a pensão alimentícia do filho. O caso inusitado ocorreu na cidade de Careiro, a cerca de 90 km de Manaus, no estado do Amazonas (norte do  Brasil).

continua após publicidade

O vigilante e a dona de casa, que tiveram a identidade mantida no anonimato, viveram juntos durante seis anos e moravam em Manaus quando se separaram. Ela estava grávida de seis meses e mudou-se para Careiro. Já o homem, ficou em Manaus.

Após nascimento do bebê, a mulher protocolou na Justiça um pedido de pensão alimentícia. Segundo com a juíza Sabrina Cunha, que presidia a audiência, foi nesse encontro que o casal teve a oportunidade de conversar sobre o relacionamento. A reconciliação ocorreu no dia 30 de novembro.

continua após publicidade

"No momento em que os dois sentaram para o início da audiência, eu perguntei se havia possibilidade de acordo e era perceptível que ele já estava intencionado. Acho que, devido a distância, eles não se falavam, faltava somente uma oportunidade para conversarem”, detalhou Sabrina Cunha.

Felizes e satisfeitos
A magistrada afirmou ainda que uma reconciliação na sala de audiências é rara, mas que ao final da sessão, os dois pareciam felizes e satisfeitos.

Com informações do Tribunal de Justiça do Amazonas

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Casal reata relacionamento em audiência judicial"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!