MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Doria refuta comparação com gestão Haddad

GUILHERME SETO SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Diante da alta de seu índice de reprovação apontada pelo Datafolha, o prefeito João Doria (PSDB) refutou a comparação com seu antecessor, Fernando Haddad (PT). Segundo a pesquisa, 39% dos moradores de São Paulo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.12.2017, 20:55:00 Editado em 05.12.2017, 20:55:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

GUILHERME SETO

continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Diante da alta de seu índice de reprovação apontada pelo Datafolha, o prefeito João Doria (PSDB) refutou a comparação com seu antecessor, Fernando Haddad (PT).

Segundo a pesquisa, 39% dos moradores de São Paulo consideram a gestão péssima ou ruim -mesmo índice de desaprovação de Haddad ao final de seu primeiro ano, em 2013. Mas o tucano recusou a comparação com o petista.

continua após publicidade

"O mesmo Datafolha reproduz que temos 60% de aprovação. Entre regular, bom e ótimo, temos 60%. É sempre bom respeitar a opinião pública, mas é muito bom olhar o horizonte também (...) Não é igual [ao Haddad]. Se você olhar a aprovação, nossa aprovação é mais que o dobro da aprovação do Haddad. Mas não tem problema [o índice de reprovação ser igual], isso faz parte, temos que respeitar a opinião pública", disse Doria.

A conta do tucano, porém, foi imprecisa. Na pesquisa Datafolha após um ano de gestão Haddad, 18% dos moradores classificaram o mandato petista como bom ou ótimo. No caso de Doria, são 29%.

O tucano também disse que irá trabalhar mais e ter mais foco na zeladoria.

"Temos que melhorar a zeladoria urbana, temos que melhorar a Operação Tapa Buraco, como temos feito, e começamos agora o programa Asfalto Novo, depois de muita dificuldade de recurso. Também conseguimos a ata do Tribunal de Contas do Município para o programa de recuperação dos semáforos. Tudo isso são respostas positivas para o clamor da população, que reproduz um pouco esse sentimento. Trabalhar, trabalhar e trabalhar, é o que nós temos que fazer", disse o prefeito nesta terça (5) em Heliópolis, onde inaugurou 240 unidades habitacionais ao lado de Geraldo Alckmin (PSDB).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Doria refuta comparação com gestão Haddad"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!