MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Justiça interdita igreja que funcionava sem autorização e causava poluição sonora

O Juízo da 5ª Vara Cível de Curitiba determinou na segunda-feira, 4 de dezembro, o encerramento das atividades de uma igreja na Cidade Industrial de Curitiba. A decisão, em caráter liminar, atende ação civil pública proposta pelo Ministério Público do Par

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.12.2017, 11:59:00 Editado em 05.12.2017, 12:06:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Juízo da 5ª Vara Cível de Curitiba determinou na segunda-feira, 4 de dezembro, o encerramento das atividades de uma igreja na Cidade Industrial de Curitiba. 

continua após publicidade

A decisão, em caráter liminar, atende ação civil pública proposta pelo Ministério Público do Paraná, por meio da Promotoria de Justiça  de Proteção ao Meio Ambiente da capital paranaense.

A partir de denúncia de moradores da região que reclamavam do barulho excessivo no local em horários inadequados, o MPPR confirmou a poluição sonora produzida e constatou que o estabelecimento não possui alvará de funcionamento nem autorização ambiental. 

continua após publicidade

A ação menciona ainda que, mesmo notificado pela Prefeitura de Curitiba, o empreendimento não regularizou sua situação. O não cumprimento da decisão implicará o pagamento de multa no valor de R$ 25.000,00.


As informações são do MPPR

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Justiça interdita igreja que funcionava sem autorização e causava poluição sonora"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!