Mais lidas
Cotidiano

Quadrilha atira contra mercado e tenta explodir cofre 

.

A madrugada desta segunda-feira (4) foi de tensão para os moradores do bairro Contorno, em Ponta Grossa, que escutaram barulhos de tiros e explosões por volta das 4h30. Uma quadrilha atacou um supermercado localizado na Avenida Visconde de Taunay para tentar arrombar o cofre que fica dentro de uma das salas do setor administrativo da empresa. Os bandidos estavam armados com fuzis e pistolas e não conseguiram arrombar o cofre, segundo a Polícia Militar.

Os bandidos derrubaram a cancela do estacionamento do supermercado utilizando um veículo Chevrolet Cruze branco que tinha sido roubado no mesmo dia. Quatro homens desceram do carro fortemente armados e renderam o vigilante que estava na frente do estabelecimento. O segurança foi obrigado a andar até a porta principal do supermercado, mas aproveitou um momento de distração dos bandidos para correr em direção aos fundos do prédio.

Lá, encontrou outro vigilante que fazia a ronda nos fundos do supermercado e os dois conseguiram fugir. Eles contaram à Polícia Militar que escutaram barulhos de tiros e explosões, mas escaparam ilesos do atentado.

Ainda de acordo com a PM, os criminosos conseguiram arrombar a porta principal e foram até uma sala do setor administrativo, onde ficava o cofre da empresa. Eles tentaram explodir o equipamento, mas sem sucesso. Segundo a polícia, eles fugiram sem levar nada e usaram um carro que estava do lado de fora do mercado para fugir. O Cruze usado para entrar no mercado foi abandonado no estacionamento e passou por perícia.

No local do crime, havia cápsulas deflagradas de calibres 556 e 380. Dentro do carro, foram encontradas luvas, toucas e rádios comunicadores. O material também foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil para passar por perícia. A PM informou que não foi levado nada do local e nenhum suspeito foi encontrado. O caso segue sob investigação.

(A Rede)

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber